Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos alteram tráfego em três bairros de Salvador neste fim de semana; confira

Cidade

Eventos alteram tráfego em três bairros de Salvador neste fim de semana; confira

Alguns eventos que vão acontecer neste fim de semana vão alterar o trânsito de Salvador em três pontos diferentes da cidade. As modificações serão feitas no sábado (22) e no domingo (23) na região do Largo da Roma, no Rio Vermelho e em São Cristóvão. [Leia mais...]

Eventos alteram tráfego em três bairros de Salvador neste fim de semana; confira

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de julho de 2017 às 18:28

Alguns eventos que vão acontecer neste fim de semana vão alterar o trânsito de Salvador em três pontos diferentes da cidade. As modificações serão feitas no sábado (22) e no domingo (23) na região do Largo da Roma, no Rio Vermelho e em São Cristóvão.

Veja:

Encontro Nacional da Juventude Mariana 38º

O evento vai causar interdição progressiva do tráfego de veículos, no sábado, a partir das 19h, na faixa da direita das vias: Largo de Roma / Praça Irmã Dulce (Saída), Av. Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem (Chegada), para realização do “Encontro Nacional da Juventude Mariana 38º”. O evento tem um público estimado de 100 pessoas e não ocorrerão paradas durante a realização do mesmo.

Procissão da Paróquia de Sant’ana do Rio Vermelho

O tráfego será progressivamente interditado neste domingo, a partir das 9h, na Rua Guedes Cabral (saída na Paróquia de Sant’ana), Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Dr. Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Theodomiro Baptista (retorno no Bom Preço), Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana e Rua Guedes Cabral (chegada na Paróquia de Sant’ana).

Caminhada Evangelística

Também no domingo será realizada uma interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 15h, na faixa à direita das seguintes vias: Av. Aliomar Baleeiro (saída ao lado do Bom Preço/Salvador Norte Shopping) e Rua Centro (chegada no Fim de Linha do Parque São Cristóvão). A caminhada deve acontecer sem a realização de paradas durante o itinerário.