Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fim de semana é de tempo instável em Salvador; confira previsão

Cidade

Fim de semana é de tempo instável em Salvador; confira previsão

A sexta-feira (21) começou com tempo nublado em Salvador, e deve permanecer assim durante todo o dia. No sábado (22) o sol sai entre muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. Já no domingo (23), a temperatura volta a cair, mas o sol predomina. [Leia mais...]

Fim de semana é de tempo instável em Salvador; confira previsão

Foto: Milene Rios

Por: Milene Rios no dia 21 de julho de 2017 às 07:57

Atualizado: no dia 21 de julho de 2017 às 12:39

A sexta-feira (21) começou com tempo nublado em Salvador, e deve permanecer assim durante todo o dia. A previsão é que seja uma sexta com céu Nublado a parcialmente nublado, com chuva fraca. As temperaturas continuam baixas, variando de 20°C a mínima e 26°C a máxima, com ventos fracos a moderados.

A boa notícia pra quem quer um fim de semana sem chuna na capital, é que o sol finalmente vai sair no sábado (22). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo é de sol, apesar de vir acompanhado de muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. As temperaturas aumentam variam de 24°C a mínima e 26°Cº a máxima.

No domingo (23), o sol sai mais forte, mas pode haver períodos de nublado. As temperaturas voltam a cair, com 21°C a mínima e máxima de 27°C. Há possibilidade de chuva esparsa.

No interior do estado, em Alagoinhas as temperatura caem bastante atingindo nesta-sexta 17°C a mínima e máxima de 26°C, com tempo nublado, a parcialmente nublado e possibilidades de chuvas isoladas.

Em Bom Jesus da Lapa, em outro ponto extremo da Bahia, faz muito frio nesse final de semana. As temperaturas chegam a mínima de de 15°C e máxima de 33°C, com tempo parcialmente nublado a clado, mas sem previsão de chuva.