Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Coordenação de Desenvolvimento Agrário abre 50 vagas em processo seletivo

Cidade

Coordenação de Desenvolvimento Agrário abre 50 vagas em processo seletivo

Inscrições para o processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) serão abertas nesta quinta-feira (27) e seguem até o dia 02 de agosto. O Edital foi publicado no Diário Oficial nesta quarta (19). [Leia mais...]

Coordenação de Desenvolvimento Agrário abre 50 vagas em processo seletivo

Foto: Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 19 de julho de 2017 às 18:28

Inscrições para o processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) serão abertas nesta quinta-feira (27) e seguem até o dia 02 de agosto. O Edital foi publicado no Diário Oficial nesta quarta (19).

Serão 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos cursos de Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia.

Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados vão atuar na sede da CDA, localizada na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.

O processo seletivo pelo Reda será válido pelo prazo determinado de até 24 meses, podendo ser renovado por mesmo período uma única vez. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricula. Mais informações podem ser obtidas nos portais da CDA e SDR. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 14 de setembro.