Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eleições 2018: Rui se diz despreocupado e garante que \'base está unida\'

Cidade

Eleições 2018: Rui se diz despreocupado e garante que \'base está unida\'

O governador Rui Costa (PT) conversou com Mário Kertész, no Palácio de Ondina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17), e voltou a dizer que a eleição do próximo ano não o preocupa. O encontro foi transmitido pela Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Eleições 2018: Rui se diz despreocupado e garante que \'base está unida\'

Foto: Reprodução/GOVBA

Por: Gabriel Nascimento no dia 17 de julho de 2017 às 09:21

Atualizado: no dia 17 de julho de 2017 às 09:40

O governador Rui Costa (PT) conversou com Mário Kertész, no Palácio de Ondina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17), e voltou a dizer que a eleição do próximo ano não o preocupa. O encontro foi transmitido pela Rádio Metrópole.

Rui, que vai tentar a reeleição, disse que não sabe quem são os candidatos. 'Não sei e não me preocupo. Me preocupo todos os dias ao tomar café com minha esposa e filhas com o que eu estou fazendo pela população. Minha esposa é sensível com as causas sociais. A gente fica conversando a noite sobre as coisas que precisam ser feitas na saúde, na educação', desconversou. Questionado sobre a base aliada, o governador foi sucinto. 'Minha base tá unida', disse.
 
Durante a entrevista, o governador comentou ainda a vida política e a relação com o interior do estado. 'Quando conheço as pessoas, digo logo: Não quero fazer um conchavo. Quero ser amigo das pessoas, me orgulho das centenas que conheci pelo interior e não são aliados políticos, são meus amigos. Tenho gosto de ir na casa das pessoas, almoçar, conhecer, perguntar da história dos filhos. É isso que conta. O cargo passa, as pessoas ficam. Serei o mesmo após deixar o cargo de governador', concluiu.