Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Rui reafirma diálogo, mas garante integração entre ônibus e metrô: “Povo não pode esperar”

A falta de integração entre ônibus e metrô em Salvador foi comentada pelo governador Rui Costa (PT) durante entrevista a Mário Kertész nesta segunda-feira (17), direto do Palácio de Ondina. Antes de partir para sua viagem de número 300, o governador falou à Metrópole sobre as ações no estado e afirmou que espera uma proposta sobre a integração [Leia mais...]

Rui reafirma diálogo, mas garante integração entre ônibus e metrô: “Povo não pode esperar”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 17 de julho de 2017 às 08:51

Atualizado: no dia 17 de julho de 2017 às 08:52

A falta de integração entre ônibus e metrô em Salvador foi comentada pelo governador Rui Costa (PT) durante entrevista a Mário Kertész nesta segunda-feira (17), direto do Palácio de Ondina. Antes de partir para sua viagem de número 300, a Santa Luz, o governador falou à Metrópole sobre as ações no estado e afirmou que espera uma proposta sobre a integração.

“Eu sou do diálogo. Se tiver uma proposta... Recebi empresários de ônibus, estou conversando com o Ministério Público. Se chegarmos a um bom termo, ótimo, senão... O povo não pode esperar. Tá no contrato que eu posso fazer [a integração], e se não tiver acordo, vamos garantir a integração do ônibus com o metrô ainda nesse semestre. Teremos a integração completa para a maior tranquilidade”, disse.