Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Jovem apontado como mentor do incêndio no Mercado de Cajazeiras presta depoimento

Foi ouvido pela polícia, o segundo jovem suspeito de ter provocado o incêndio no Mercado Municipal de Cajazeiras. Ian Carlos Silva Gregório, de 18 anos, esteve no fim da manhã desta quarta-feira (28) na 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras) acompanhado de um advogado. [Leia mais...]

Jovem apontado como mentor do incêndio no Mercado de Cajazeiras presta depoimento

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão no dia 28 de junho de 2017 às 14:23

Foi ouvido pela polícia, o segundo jovem suspeito de ter provocado o incêndio no Mercado Municipal de Cajazeiras. Ian Carlos Silva Gregório, de 18 anos, esteve no fim da manhã desta quarta-feira (28) na 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras) acompanhado de um advogado. O jovem é apontado como o mentor do crime. O incêndio que destruiu parte do segundo pavimento do mercado ocorreu no último dia 18.

Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado. Ao G1, o delegado titular da 13ª, Roberto Alves, contou que um mandado de prisão preventiva não deve ser solicitado porque Ian não está foragido nem tinha passagens pela polícia.  

Além do jovem de 18 anos, um adolescente, que também é suspeito de ter envolvimento com o crime, já prestou depoimento na manhã desta terça-feira (27). Os dois foram flagrados pelas câmeras de segurança que fica do lado de fora do mercado.