Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

\'Só me atrapalho nas letras quando canto sem sanfona\', diz Flávio José

Cidade

\'Só me atrapalho nas letras quando canto sem sanfona\', diz Flávio José

O forrozeiro Flávio José marcou presença no estúdio móvel da Rádio Metrópole nesta sexta-feira (23), próximo ao palco montado no Terreiro de Jesus. Durante conversa com Felipe Paranhos e James Martins, ele brincou sobre o fato de conhecer quase todos os compositores dos sucessos que vem cantando ao longo dos mais de 40 anos de carreira. [Leia mais...]

\'Só me atrapalho nas letras quando canto sem sanfona\', diz Flávio José

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 23 de junho de 2017 às 20:46

O forrozeiro Flávio José marcou presença no estúdio móvel da Rádio Metrópole nesta sexta-feira (23), próximo ao palco montado no Terreiro de Jesus. Durante conversa com os apresentadores Felipe Paranhos e James Martins, ele brincou sobre o fato de conhecer quase todos os compositores dos sucessos que vem cantando ao longo dos mais de 40 anos de carreira. \'Eu sei de 90%\', disse ele aos risos.

Ainda segundo Flávio, sem a sua sanfona, a chance de errar a letra de uma música é maior. \'Uma coisa que eu acho engraçado é que minha filha mostrou que os cantores hoje cantam acompanhando numa tela ou num monitor. E diz que eu não leio nada, vou cantando umas 30 músicas nada. Quer ver eu me atrapalhar e tropeçar numa letra? É quando eu canto sem a sanfona. Quando eu estou sem ela, vou emendando, colo um pedacinho num outro e vou seguindo. Quando ela chega, parece um casamento\', declarou.