Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura derruba liminar que suspendia licitação do BRT de Salvador

Cidade

Prefeitura derruba liminar que suspendia licitação do BRT de Salvador

A Prefeitura de Salvador derrubou, na manhã desta quinta-feira (22), a liminar que suspendia a licitação do sistema Bus Rapid Transit (BRT) que vai operar na capital baiana. A decisão foi tomada pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Ivanilton Santos da Silva, que apreciou pedido da Procuradoria Geral do Município (PGM). [Leia mais...]

Prefeitura derruba liminar que suspendia licitação do BRT de Salvador

Foto: Divulgação/Agecom

Por: Matheus Simoni no dia 22 de junho de 2017 às 16:28

A Prefeitura de Salvador derrubou, na manhã desta quinta-feira (22), a liminar que suspendia a licitação do sistema Bus Rapid Transit (BRT) que vai operar na capital baiana. A decisão foi tomada pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Ivanilton Santos da Silva, que apreciou pedido da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Com isso, a Prefeitura poderá dar seguimento aos procedimentos da licitação, na fase de análise das propostas entregues pelas dez empresas participantes do certame. A vencedora da licitação será contratada para a execução das obras da primeira etapa de implantação do BRT em Salvador. A licitação foi suspensa no dia 9 de junho, por meio de uma liminar dada pelo juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Ruy Eduardo Almeida Britto, depois de um pedido feito pela empreiteira OAS.