Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

São João de Salvador terá ônibus até 3h da madrugada; Confira as linhas

Cidade

São João de Salvador terá ônibus até 3h da madrugada; Confira as linhas

Para atender a população durante os festejos juninos que iniciam nesta quinta-feira (22) no Pelourinho e em Paripe, no subúrbio ferroviário, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comunicou que vai estender o horário de operação de 28 linhas de ônibus e do Elevador Lacerda. [Leia mais...]

São João de Salvador terá ônibus até 3h da madrugada; Confira as linhas

Foto: Divulgação/ SEMOB

Por: Paloma Morais no dia 22 de junho de 2017 às 14:39

Para atender a população durante os festejos juninos que iniciam nesta quinta-feira (22) no Pelourinho e em Paripe, no subúrbio ferroviário, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comunicou que vai estender o horário de operação de 28 linhas de ônibus e do Elevador Lacerda.

A partir desta quinta (22), linhas de itinerários em diversos pontos de Salvador funcionarão até às 3h da madrugada. No Pelourinho o acesso ao Elevador Lacerda será gratuito a partir das 18h do dia 22 até as 6h da manhã do dia 25.

O usuários do transporte público poderão contar também, entre às 22h e 4h da manhã do dia 23, com três veículos reguladores, que serão disponibilizados para a Estação da Lapa/Elevador Lacerda. Já nos dias 24 e 25 serão ofertados seis coletivos da mesma frota para a Estação da Lapa e para Barroquinha, das 22h às 4h.

Confira as linhas de ônibus que vão estender o horário de atendimento até as 3h:

Nos dias 22, 23 e 24, os usuários dos tranporte contam também com nove linhas de ônibus do Sistema de Transporte Complementar (Stec), que prolongarão o itinerário até o Elevador Lacerda até 0h. Confira: