Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Escritório da companhia aérea TAP fecha as portas em Salvador

Cidade

Escritório da companhia aérea TAP fecha as portas em Salvador

O escritório da companhia aérea portuguesa TAP vai encerrar as atividades em Salvador. A filial, localizada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, abre as portas pela última vez nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada ao Metro1 pela gerência comercial do escritório. [Leia mais...]

Escritório da companhia aérea TAP fecha as portas em Salvador

Foto: Divulgação/TAP

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de junho de 2017 às 08:09

Atualizado: no dia 21 de junho de 2017 às 08:39

O escritório da companhia aérea portuguesa TAP vai encerrar as atividades em Salvador. A filial, localizada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, abre as portas pela última vez nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada ao Metro1 pela gerência comercial do escritório.

Todos os outros escritórios espalhados pelo país também devem ser fechados, mas a companhia vai continuar operando. Não há detalhes sobre o motivo do encerramento das funções.

'Isso é lastimável. Perdemos uma conexão importante. Perdemos um elo que existia. Isso dificulta muito a facilidade que tinha para o baiano comprar a passagem, por exemplo, resolver qualquer problema. É lastimável para o turismo. É mais um contato que perdemos', lamentou ao Metro1 presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Glicério Lemos.

A notícia também não foi bem recebida pelo presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação do Estado da Bahia (FeBHA), Silvio Pessoa. 'Infelizmente, é mais uma péssima notícia para o turismo. Nós temos em Salvador, o Centro de Convenções há nove meses sem solução, tem a crise econômica e isso vem para piorar o segmento que mais emprega na capital que é o turismo. Pegou todo mundo de surpresa', declarou ao Metro1.