Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Na Sala e Na Cozinha: novo programa da Metrópole estreia na próxima semana

Cidade

Na Sala e Na Cozinha: novo programa da Metrópole estreia na próxima semana

Tem novidade chegando na programação da Rádio Metrópole! A partir da próxima segunda-feira (29), o Metrópole Gourmet abre espaço para o 'Na Sala ou Na Cozinha'. Das 10h às 11h, Nardele Gomes e Lara Kertész vão discutir os mais diversos assuntos relacionados ao dia a dia de casa, sem esquecer da gastronomia. [Leia mais...]

Na Sala e Na Cozinha: novo programa da Metrópole estreia na próxima semana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 29 de maio de 2017 às 12:47

Tem novidade chegando na programação da Rádio Metrópole! A partir da próxima segunda-feira (5), o Metrópole Gourmet abre espaço para o 'Na Sala e Na Cozinha'. Das 10h às 11h, Nardele Gomes e Lara Kertész vão discutir os mais diversos assuntos relacionados ao dia a dia de casa, sem esquecer da gastronomia. O novo programa foi anunciado no Jornal do Meio Dia, com Mário Kertész.

'Vai ser um programa diferente! A cada semana vamos decidir onde vai ser o nosso papo: na sala ou na cozinha. Se for na sala, vamos discutir comportamento, filho, família. Se for na cozinha, vamos falar com chefs, especialistas. Vai ser diverso. Vamos ampliar o bate-papo do Gourmet para outros cômodos da casa', comemorou Lara.

'A ideia é conversar sobre a nossa realidade, nosso cotidiano. Homens, por exemplo, estão cada vez mais a frente da criação dos filhos', ressaltou Nardele. Tudo isso vai ser assunto para as meninas. Então, não esqueça! Na próxima semana, tem 'Na Sala ou Na Cozinha' na Metrópole. Sintonize 101.3 FM e acompanhe!