Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Metrópole cobrou: demolição de edifício abandonado começa em Armação

Cidade

Metrópole cobrou: demolição de edifício abandonado começa em Armação

Na última semana, o Jornal da Metrópole ouviu moradores da região de Armação, em Salvador, e cobrou uma resposta sobre um edifício abandonado há anos e com risco de desabar. Digna de filme de terror, a construção de dois andares, localizada na Avenida Octávio Mangabeira, começou a ser demolida pela Prefeitura no último domingo (28). [Leia mais...]

Metrópole cobrou: demolição de edifício abandonado começa em Armação

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 29 de maio de 2017 às 08:04

Atualizado: no dia 29 de maio de 2017 às 08:21

Na última semana, o Jornal da Metrópole ouviu moradores da região de Armação, em Salvador, e cobrou uma resposta sobre um edifício abandonado há anos e com risco de desabar. Digna de filme de terror, a construção de dois andares, localizada na Avenida Octávio Mangabeira, começou a ser demolida pela Prefeitura no último domingo (28).

O diretor-geral de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Átila Brandão, afirmou que a demolição foi recomendada pela Defesa Civil do município (Codesal). '[O serviço] está sendo feito de modo muito cauteloso, a partir da laje, que era a estrutura mais vulnerável, para não comprometer a estrutura do imóvel e as estruturas no entorno”, disse. A demolição deve terminar em até dez dias.