Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Transalvador altera trânsito na Orla para realização de evento

O trânsito da Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, será alterado neste sábado (27), entre a Costa Azul e Piatã, para quem trafega no sentido Itapuã, para a realização da Corrida Night Run. [Leia mais...]​

Transalvador altera trânsito na Orla para realização de evento

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de maio de 2017 às 17:20

O trânsito da Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, será alterado neste sábado (27), entre a Costa Azul e Piatã, para quem trafega no sentido Itapuã, para a realização da Corrida Night Run.

O trânsito será interditado entre as 18h30 e as 22h, no trecho compreendido entre o Restaurante Cubanakan (no Jardim de Alah) e o retorno situado após o SESC. Entre o retorno após o SESC e o Habib’s de Piatã, a via será compartilhada com veículos.

Opções para veículos individuais

Os veículos provenientes da Pituba poderão acessar o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan e seguir pela Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Av. Luiz Viana (Paralela), Av. Orlando Gomes e Av. Octávio Mangabeira.

Ônibus

O coletivos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, tem como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Av. Luiz Viana (Paralela), Av. Orlando Gomes, Av. Otávio Mangabeira, acessar o retorno e seguir seu itinerário normal.

Já os ônibus provenientes da Avenida Pinto de Aguiar, no sentido Itapuã, deverão acessar a Av. Luiz Viana (Paralela), Av. Orlando Gomes, Av. Otavio Mangabeira, retorno e seguir seu itinerário normal.

E aqueles provenientes da Pituba com destino à Boca do Rio terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Av. Luiz Viana (Paralela), Av. Jorge Amado e seguir seu itinerário normal.