Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura premia vencedores de Mostra Criativa Salvador de Arte

Cidade

Prefeitura premia vencedores de Mostra Criativa Salvador de Arte

A Prefeitura de Salvador premiou nesta quinta-feira (25), Dia Mundial da África, os trabalhos vencedores da Mostra Criativa Salvador de Arte, Educação e Cultura Negra. Foram entregues 39 tablets aos melhores concorrentes. [Leia mais...]

Prefeitura premia vencedores de Mostra Criativa Salvador de Arte

Foto: Max Haack / Secom

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de maio de 2017 às 18:50

A Prefeitura de Salvador premiou nesta quinta-feira (25), Dia Mundial da África, os trabalhos vencedores da Mostra Criativa Salvador de Arte, Educação e Cultura Negra. Foram entregues 39 tablets aos melhores concorrentes.

O evento, que aconteceu no Teatro Gregório de Mattos, contou com o prefeito ACM Neto, as titulares das Secretarias de Reparação (Semur) e Educação (Smed), Ivete Sacramento e Paloma Modesto, o presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, o presidente do Conselho de Comunidade Negra, Eurico Alcântara, e demais autoridades municipais.

\'Mais do que nunca, é muito bom estar num ambiente que associa valores e princípios tão importantes como a educação. Não há outro caminho para construir um futuro diferente para o Brasil que não seja pela educação. Se tivermos um investimento concreto neste segmento e a mesma oportunidade para todas as crianças, vamos construir um Brasil menos desigual\', disse Neto.

Vencedores

Na categoria música, a equipe vencedora foi da Escola Municipal Dois de Julho. Já na categoria literatura, a premiada foi a Escola Municipal de Pirajá, com a produção \'Além da Cor\', da aluna Laís Barreto. No quesito audiovisual, uma equipe da Escola Municipal Alto de Coutos garantiu a primeira colocação.