Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Preso suspeito de ter assaltado mais de 10 estabelecimentos em Salvador neste ano

Cidade

Preso suspeito de ter assaltado mais de 10 estabelecimentos em Salvador neste ano

Foi preso na última quarta-feira (24) um homem suspeito de ter assaltado mais de dez estabelecimentos em Salvador, apenas neste ano. Edmilson Silva de Santana, de 23 anos, foi detido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). [Leia mais...]

Preso suspeito de ter assaltado mais de 10 estabelecimentos em Salvador neste ano

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de maio de 2017 às 16:25

Foi preso na última quarta-feira (24) um homem suspeito de ter assaltado mais de dez estabelecimentos em Salvador, apenas neste ano. Edmilson Silva de Santana, de 23 anos, foi detido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O suspeito foi encontrado pela polícia na Rua Lima e Silva, na Liberdade, depois que os agentes foram informados sobre um bandido baleado durante tentativa de assalto a uma loja. Edmilson foi achado ferido, portando um simulacro de pistola, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra custodiado. A polícia apura quem foi o autor dos disparos.

Um segundo suspeito de envolvimento, Marcos Rodrigues Campos Santos, conseguiu fugir em uma motocicleta. A delegada Carla Ramos, titular da DRFR, solicitou à Justiça o mandado de prisão para ele.

Edmilson foi autuado em flagrante por associação criminosa e tentativa de roubo. A delegada Carla Ramos informou que, entre os meses de março e abril, solicitou três vezes a prisão preventiva do criminoso, sem obter resposta por parte da Justiça.