Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ingressos para o Forró Solidário do Aristides Maltez ainda estão à venda

Cidade

Ingressos para o Forró Solidário do Aristides Maltez ainda estão à venda

O Forró Solidário para arrecadar recursos para a melhoria do Hospital Aristides Maltez ainda tem seus últimos ingressos à venda. O evento será realizado nesta sexta-feira (26), no Complexo da Pupileira, no bairro de Nazaré, com shows de Bell Marques e Flávio José [Leia mais...]

Ingressos para o Forró Solidário do Aristides Maltez ainda estão à venda

Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Por: Luiza Leão no dia 25 de maio de 2017 às 15:26

O Forró Solidário para arrecadar recursos para a melhoria do Hospital Aristides Maltez ainda tem seus últimos ingressos à venda. O evento será realizado nesta sexta-feira (26), no Complexo da Pupileira, no bairro de Nazaré, com shows de Bell Marques e Flávio José. O bilhete custa R$ 600 e pode ser comprado na loja Central do Carnaval, do Shopping da Bahia.

O Forró Solidário, organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia, tem como objetivo levantar recursos para a melhoria do centro de Saúde. O evento foi organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Além dos shows, o convidado poderá desfrutar de comidas e bebidas típicas de uma festa junina.

O dinheiro arrecadado será utilizado para a construção de uma nova UTI de 10 leitos e na ampliação do centro cirúrgico do HAM. O Aristides Maltez é uma unidade de referência no tratamento do câncer no país. Diariamente, quase três mil pessoas são atendidas.

O Forró

O Complexo Pupileira, localizado em Nazaré, possui 250 vagas de estacionamento. O público também poderá estacionar na Arena Fonte Nova, na ala EDG, da Ladeira da Fonte, de onde vans vão garantir o transporte até o evento.

A abertura dos portões está marcada para às 20h desta sexta-feira. Flávio José sobe ao palco às 21h, e Bell Marques tem show previsto para às 23h.