Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Passageiro é morto após assalto a ônibus no Aquidabã

Cidade

Passageiro é morto após assalto a ônibus no Aquidabã

Um passageiro foi morto na tarde desta quarta-feira (24) dentro de um ônibus, na região do Aquidabã, após o coletivo ter sido assaltado. [Leia mais...]

Passageiro é morto após assalto a ônibus no Aquidabã

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão no dia 24 de maio de 2017 às 19:12

Atualizado: no dia 24 de maio de 2017 às 19:40

Um passageiro foi morto após o coletivo em que ele estava ter sido assaltado, na tarde desta quarta-feira (24) no bairro de Nazaré, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o ônibus, que fazia a linha Vista Alegre/ Lapa, estava próximo ao Sesc Aquidabã, na Rua Presidente Castelo Branco.

Antes de descer do coletivo, a vítima teria avisado ao cobrador que haviam suspeitos no ônibus. Uma outra versão conta que o passageiro tentou esconder o celular. Ele acabou sendo morto. Os suspeitos fugiram no sentido Baixa dos Sapateiros. Os PMs foram enviados ao local e aguardavam investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo testemunhas, a vítima vestia uma camisa do Bahia e estava indo para um curso no Senai. Até o momento, a polícia não confirmou essa versão.

O caso foi registrado na Centel por volta das 18 horas.