Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Debate sobre impacto da sustentabilidade nos condomínios é promovido pela Ademi-BA nesta terça

Temas como eficiência operacional a partir da sustentabilidade na construção de um empreendimento serão debatidos nesta terça-feira (23), das 14h às 19h, durante o VIII Fórum de Sustentabilidade, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). [Leia mais...]

Debate sobre impacto da sustentabilidade nos condomínios é promovido pela Ademi-BA nesta terça

Foto: Divulgação/ Ademi-BA

Por: Matheus Morais no dia 23 de maio de 2017 às 10:20

Atualizado: no dia 23 de maio de 2017 às 10:27

Temas como eficiência operacional a partir da sustentabilidade na construção de um empreendimento serão debatidos nesta terça-feira (23), das 14h às 19h, durante o VIII Fórum de Sustentabilidade, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).

O evento acontecerá no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, e contará com palestras e cases de todo o país sobre como pensar em medidas que viabilizam um empreendimento sustentável – nos imóveis novos, por exemplo. “Sustentabilidade e Seu Impacto na Eficiência Operacional de Novos Condomínios” será o tema central desta edição do fórum.

“A sustentabilidade é um importante diferencial para as empresas, por isso é fundamental que se busque ações e medidas cada vez mais sustentáveis e que causem menos impacto em seus empreendimentos. Esse é mais um evento consolidado da ADEMI-BA que proporciona debates e informações importantes sobre esse tema”, ressaltou o presidente da Ademi-BA, Claudio Cunha.

O doutor em Política Energética, Osvaldo Soliano, o especialista em Eficiência Energética, o arquiteto e urbanista Antônio Macedo Filho, o engenheiro civil, mestre, doutor e livre-docente pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Orestes Gonçalves e o engenheiro civil Rafael Pastore são nomes já confirmados no evento. As inscrições podem ser feitas no site do evento http://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/  O valor é R$ 80/R$40 meia-entrada (estudantes).