Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Caetano Veloso se apresenta em show para convidados no Convento do Carmo

Cidade

Caetano Veloso se apresenta em show para convidados no Convento do Carmo

O cantor Caetano Veloso fará um show só para convidados no Convento do Carmo. A apresentação faz parte da comemoração dos 10 anos do Salvador Shopping [Leia mais...]

Caetano Veloso se apresenta em show para convidados no Convento do Carmo

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: no dia 22 de maio de 2017 às 19:24

O cantor Caetano Veloso fará um show só para convidados no Convento do Carmo. A apresentação faz parte da comemoração dos 10 anos do Salvador Shopping. Por isso, 10 clientes poderão convidar 10 amigos para curtir o show intimista, que inclui ainda jantar e hospedagem.

A cada R$ 300 em compras, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para o sorteio. As chances triplicam caso as trocas sejam feitas na semana do dia 22 de maio, data em que o centro comercial celebra seus 10 anos (22 a 28 de maio). A partir do dia 29, as compras de segunda a quinta valem cupons em dobro. A promoção é valida de 22 de maio a 3 de julho.

A troca de cupons poderá ser feita na loja oficial da promoção, localizada ao lado da Centauro, ou ainda pelo plicativo Easypromo Salvador Shopping, disponível para as plataformas IOS e Android.

O sorteio acontece no dia 4 de julho às 18 horas. O show de Caetano está marcado para o último sábado de agosto, dia 26.

O Salvador Shopping foi inaugurado em 22 de maio de 2007 e, dois anos depois, apresentou a área de expansão, que ampliou sua estrutura para 299 mil m² de área construída, sendo 84.300 m² de ABL (Área Bruta Locável).

SERVIÇO

PROMOÇÃO “SALVADOR SHOPPING 10 ANOS”
Período: 22 de maio a 03 de julho
Mecânica: Cada R$ 300 em notas fiscais podem ser trocados por um cupom; compras realizadas de 22 a 28 de maio garantem cupons em triplo; a partir do dia 29, compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro.
Sorteio: 04 de julho
Regulamento: disponível na loja da promoção e no site www.salvadorshopping.com.br

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO SALVADOR SHOPPING
22 a 28 de maio (segunda a domingo): Promoções e ações especiais nas lojas; exposição de mesas decoradas; concurso de vitrines; concurso de bolos de aniversário em docerias e cafés; Cozinha Show da 10ª Salvador Restaurant Week, na Praça Central (Piso L1)
22 de maio (segunda): Distribuição de doces para os clientes
23 de maio (terça): Cabine para fotos na Praça Central (Piso L1), das 12h às 22h
24 de maio (quarta): Caricatura ao vivo, das 12h às 20h
25 de maio (quinta): Happy Hour na Praça de Alimentação (Piso L3), com a banda Rock Forever (Cover de Beatles), das 18h às 20h
26 de maio (sexta): Happy Hour na Praça de Alimentação (Piso L3), com a banda Arapuka (Cover de Raul Seixas), das 18h às 20h
27 e 28 de maio (sábado e domingo): Distribuição de balões e chocolates para o público infantil, das 13h às 19h
Entrada franca