Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos causam alteração no trânsito de Salvador em três bairros; veja

Cidade

Eventos causam alteração no trânsito de Salvador em três bairros; veja

O trânsito de Salvador será alterado neste domingo (21) e segunda-feira (22) nos bairros do Caminho das Árvores, Cidade Baixa e Matatu de Brotas. As mudanças serão feitas por conta de dois eventos esportivos e um religioso que vão acontecer nas localidades. [Leia mais...]

Eventos causam alteração no trânsito de Salvador em três bairros; veja

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de maio de 2017 às 18:31

O trânsito de Salvador será alterado neste domingo (21) e segunda-feira (22) nos bairros do Caminho das Árvores, Cidade Baixa e Matatu de Brotas. As mudanças serão feitas por conta de dois eventos esportivos e um religioso que vão acontecer nas localidades.

Caminho das Árvores

Para a realização do Circuito Track Field Run Series, na região do Shopping da Bahia e Caminho das Árvores, a Transalvador irá interditar o tráfego, das 5h às 10h, deste domingo, entre as vias marginais das avenidas Antonio Carlos Magalhães (ACM) e Tancredo Neves, trecho entre os edifícios Thomé de Souza e Mundo Plaza.

Haverá interdição progressiva também para a passagem dos participantes, a partir das 7h, em uma faixa das seguintes vias: Alameda das Espatódeas, rua do Timbó, Alameda dos Umbuzeiros, marginal da Av. Tancredo Neves, rua Clarival do Prado Valadares, rua da Alfazema, Av. Paulo VI e marginal da Av. ACM, com chegada no Shopping da Bahia.

Cidade Baixa

Na Cidade Baixa, também no domingo, o tráfego será interditado, das 5h às 13h, para a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2017, na avenida Lafayette Coutinho (Contorno), no sentido Vale do Canela, entre a Praça Visconde Cayru e o Solar do Unhão. Será feiro desvio da Contorno para a rua Conceição da Praia, no mesmo período. A opção para Cidade Alta será seguir pela avenida da França, Praça da Inglaterra, rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha.

Matatu de Brotas

Para a realização da Procissão da Padroeira Santa Rita de Cassia na segunda-feira, a partir das 19h, a Transalvador irá interditar progressivamente o tráfego no bairro do Matatu de Brotas, em uma faixa das seguintes vias: Largo de Santa Rita (saída da Igreja de Santa Rita), rua Santa Rita, rua Gersino Coelho, rua Eduardo Mosqueiro, rua Dom Eduardo, rua Durval Neves da Rocha, rua Eduardo Mosqueiro, rua José Rodrigues Figueiredo e Largo de Santa Rita (chegada na Igreja de Santa Rita).