Cidade 19 de Mai de 2017 • 12:49

Pescoços finalmente começam a ser instalados nas principais vias de Salvador

Pescoços finalmente começam a ser instalados nas principais vias de Salvador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Parece que dessa vez os bueiros de Salvador vão, finalmente, começar a ganhar os chamados pescoços — estruturas que fazem o nivelamento com o asfalto, evitando a criação de buracos. Ao Jornal da Metrópole, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas afirmou que a colocação das primeiras estruturas de concreto começou na última quarta-feira (17), na Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués.

“Vale salientar que a confecção das tampas foi iniciada há mais de 30 dias, cumprindo o tempo devido para cura do concreto antes da instalação”, disse. Titular da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador, Orlando Castro afirmou que três equipes vão trabalhar na revitalização.

“A primeira vai iniciar na Rua Thomaz Gonzaga, depois vai para a Av. Luís Eduardo Magalhães. No dia 20, já temos a segunda equipe indo para a Av. Dorival Caymmi, em Itapuã. É nesses primeiros locais que vamos começar”, explicou. As empresas CBV, TRL e Cetel ganharam a licitação pública e comandam as equipes de obras.

 



publicidade:


Notícias : Cidade