Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura lança edital de credenciamento para mototaxistas

Cidade

Prefeitura lança edital de credenciamento para mototaxistas

A Prefeitura abriu nesta segunda-feira (24) o credenciamento para mototaxistas de Salvador. As inscrições podem ser feitas através do site da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). [Leia mais...]

Prefeitura lança edital de credenciamento para mototaxistas

Foto: Antonio Queirós

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de abril de 2017 às 17:28

A Prefeitura abriu nesta segunda-feira (24) o credenciamento para mototaxistas de Salvador. As inscrições podem ser feitas através do site da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Os interessados tem até 30 dias após a publicação para comparecer à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), nos Barris, com a documentação exigida no edital, que inclui: cópia autenticada do certificado de Registro e Licenciamento do veículo em nome do interessado, cópia da Carteira de Habilitação na Categoria, CPF, atestado médico de sanidade física e mental, emitido no máximo há 30 dias, Certidão Negativa Criminal, e outros. É importante se atentar às datas de credenciamento.

Para as pessoas de nomes iniciados com letras de “A” a “M”, o período de entrega dos envelopes será de 29 de maio a 2 de junho, das 8h às 16h. Já aqueles cujos nomes iniciam com as letras de “N” a “Z”, os dias da entrega serão de 5 junho a 9 junho, também de 8h às 16h. Serão selecionadas pessoas físicas para a outorga de 2.938 autorizações para a exploração do Serviço do Transporte Individual de Passageiros com o uso de motocicletas (Mototáxi).