Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Suspeito de estuprar menina de 5 anos é espancado no Alto de Ondina

Marcos Leandro Conceição Bacelar, de 33 anos, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos no Alto de Ondina, foi espancado por moradores do bairro na manhã deste domingo (23). [Leia mais...]

Suspeito de estuprar menina de 5 anos é espancado no Alto de Ondina

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de abril de 2017 às 14:53

Marcos Leandro Conceição Bacelar, de 33 anos, suspeito de estuprar uma menina de cinco anos no Alto de Ondina, foi espancado por moradores do bairro na manhã deste domingo (23). O home foi encontrado por policiais amarrado em uma amendoeira na Segunda Travessa Corte Grande.

A Polícia Militar confirmou o ocorrido. De acordo com a tia da vítima, a criança era amiga e vizinha das enteadas do suspeito, uma garota de oito anos e outra de dez anos, e elas costumam brincar juntas. A Polícia ainda contou que a criança confirmou o abuso, e disse que ele a havia ameaçado.

O suspeito foi encaminhado e atendido no Hospital Geral do Estado (HGE) e depois levado par a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derrca), para prestar depoimento. A mãe da menina também foi à delegacia registrar queixa contra Marcos. Ela contou que na noite do último sábado (22) a filha estava muito assustada depois de voltar da casa das amigas.

\'Toda vez que ela chega da rua, eu \'confiro\' ela, para ver se não tem nada errado. Ela começou a chorar, antes mesmo de eu perguntar qualquer coisa\', contou. Após a insistência da mãe, a menina contou que todas as vezes que ia à casa das amigas era abusada pelo padrasto delas. A mãe estima que as violências devem ter começado há cerca de dois meses.

Vizinhos acreditam que Marcos possa ter feito o mesmo com suas sobrinhas, e por isso resolveram fazer justiça com as próprias mãos antes de denunciá-lo à polícia. O suspeito negou os crimes durante o depoimento.