Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Tempo melhora e travessia Salvador-Mar Grande volta a operar após dois dias

Cidade

Tempo melhora e travessia Salvador-Mar Grande volta a operar após dois dias

Com a melhora do tempo, a travessia Salvador Mar Grande voltou a funcionar normalmente nesta sábado (22), após dois dias sem operar. Oito embarcações estão realizando as viagens saindo de 30 em 30 minutos desde as 5h. [Leia mais...]

Tempo melhora e travessia Salvador-Mar Grande volta a operar após dois dias

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de abril de 2017 às 11:24

Com a melhora do tempo, a travessia Salvador Mar Grande voltou a funcionar normalmente nesta sábado (22), após dois dias sem operar. Oito embarcações estão realizando as viagens saindo de 30 em 30 minutos desde as 5h.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento é tranquilo para embarque nos terminais e segue sem fila neste sábado. O último horário de travessia deste sábado está previsto para às 18h30 (Mar Grande – Salvador) e 20h (Salvador – Mar Grande).

Já a travessia de Salvador para Morro de São Paulo continua funcionando, mas ainda com a conexão em Itaparica, já que as condições de navegação entre Salvador e a Ilha de Tinharé ainda não são ideais, de acordo com a Astramab.

Os catamarãs para Morro partem de Salvador com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e de lá atravessam para a cidade. Os horários de saída de Salvador são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Escunas de passeio e turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos seguem suspensas.