Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeitos capotam durante perseguição policial e causam acidente com outros cinco veículos

Cidade

Suspeitos capotam durante perseguição policial e causam acidente com outros cinco veículos

Três homens suspeitos de assalto causaram um acidente envolvendo seis carros na noite da última sexta-feira (21) na Avenida Juracy Magalhães, na altura do bairro do Rio Vermelho. [Leia mais...]

Suspeitos capotam durante perseguição policial e causam acidente com outros cinco veículos

Foto: Leitor/Metro1

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de abril de 2017 às 10:05

Três homens suspeitos de assalto causaram um acidente envolvendo seis carros na noite da última sexta-feira (21) na Avenida Juracy Magalhães, na altura do bairro do Rio Vermelho. Os indivíduos estavam em uma perseguição policial.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam fugindo de agentes da Operação Apolo depois que foram flagrados fazendo assaltos em Brotas. Na perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo, capotara no sentido Centro da pista e acabaram atingindo outros cinco carros que passavam pelo local no momento. Dois dos carros envolvidos ficaram destruídos mas ninguém ficou ferido. A PM informou ainda que houve troca de tiros durante a perseguição, mas não há registro de baleados.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, abandonaram o veículo e conseguiram fugir do local. De acordo com a polícia, o carro utilizado pelos criminosos havia sido roubado na região do Jardim dos Namorados, no início da semana, e era usado para realizar assaltos na cidade.

O acidente causou congestionamento intenso na via, na noite da última sexta, e foi necessário fazer um desvio no acostamento para manter o fluxo. O veículo usado pelos criminosos foi levado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos.