Cidade por Laura Lorenzo no dia 21 de Abr de 2017 • 11:20

Lar da Criança passa por necessidade e pede ajuda; saiba como colaborar

Lar da Criança passa por necessidade e pede ajuda; saiba como colaborar

Foto: Divulgação

O Lar da Criança, fundado em 1963, é uma entidade filantrópica que abriga crianças dos cinco anos aos 18 que precisam de ajuda por não terem uma família biológica ou adotiva. Criado pela servidora pública Dulce Maria Goulart de Freitas, desde a morte de sua idealizadora o Lar tem passado por dificuldades e na última terça-feita (18) a luz foi cortada.

Por sorte, um do colaboradores da entidade é funcionário da Coelba e conseguiu reverter a situação temporariamente, mas o Lar tem tido dificuldades para quitar contas básicas, como energia e telefone, e por isso pede ajuda.

A entidade aceita qualquer doações, especialmente de: alimentos não perecíveis (principalmente arroz, feijão, açúcar, leite em pó, NAN, Mucilon, alimentos enlatados), produtos de limpeza (em especial saco de lixo 100ML, vassourinha para vaso sanitário, sabão em pó e amaciante); produtos de higiene pessoal (principalmente shampoo, condicionador, creme de pentear, Alfazema, tesoura infantil para cortar unhas); e fraldas (geriátrica M - para Mateus, de 8 anos / infantil M).

Doações de quantias em dinheiro podem ser feitas nas contas listadas abaixo, e os interessados em mais detalhes podem entrar em contado com Cleonisse (pelo número 987309156), ou acessar o site do Lar da Criança.

As contas da instituição para doação são:
- Banco do Brasil: Ag: 3025-2 / Cc: 5653-7
- Caixa econômica: Ag: 2218 / Op: 003 / Cc: 3189-0
- Bradesco: Ag: 3679-0 / Cc: 390-5



publicidade:


Notícias : Cidade