Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Auditório da nova sede do SIMM vai se chamar Eliana Kértesz

Cidade

Auditório da nova sede do SIMM vai se chamar Eliana Kértesz

Para homenagear a artista plástica e ex-vereadora Eliana Kértesz, que faleceu neste domingo (26), o auditório da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM) irá receber o nome da artista [Leia mais...]

Auditório da nova sede do SIMM vai se chamar Eliana Kértesz

Foto: Valter Pontes

Por: Luiza Leão no dia 27 de março de 2017 às 14:16

Atualizado: no dia 27 de março de 2017 às 16:10

Para homenagear a artista plástica e ex-vereadora Eliana Kértesz, que faleceu neste domingo (26), o auditório da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM) irá receber o nome da artista. A inauguração da estrutura acontece nesta terça-feira (28), às 9h, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Junior. 

A nova sede do SIMM, que também abriga o Centro do Empreendedor Municipal (CEM), está localizada no Edifício Ouro Preto, na Rua Miguel Calmon, 506, Comércio (ao lado do Cartório de Registro Civil de Tabelionatos de Notas – 5º Ofício). A unidade foi ampliada para atender 1280 pessoas, o dobro de usuários da antiga. 

Estrutura

Ampliada para realizar atendimentos de intermediação de mão-de-obra, capacitação profissional e estímulo e formalização de microempreendedores, a nova sede terá todos os ambientes climatizados e dois auditórios, sendo um com capacidade para 30 pessoas e outro para 60. 

A estrutura também terá uma sala para atendimento individualizado de psicologia, onde serão realizadas entrevistas.
 
Funcionamento

O funcionamento da sede é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.
 
Já o CEM, que mantém os atendimentos de orientação e formalização para os microempreendedores individuais (MEI), micro empresa (ME) e empresa de pequeno porte, tem o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.