Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mulher alcoolizada dorme sobre filha recém nascida e mata criança

Cidade

Mulher alcoolizada dorme sobre filha recém nascida e mata criança

Após ingerir bebida alcoólica no último domingo (19), Cristiane Conceição, de 25 anos, foi amamentar a filha recém-nascida, de 45 dias, e acabou pegando no sono. A mulher rolou na cama por cima da criança, que morreu asfixiada. [Leia mais...]

Mulher alcoolizada dorme sobre filha recém nascida e mata criança

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 16:58

Após ingerir bebida alcoólica no último domingo (19), Cristiane Conceição, de 25 anos, foi amamentar a filha recém-nascida, de 45 dias, e acabou pegando no sono. A mulher rolou na cama por cima da criança, que morreu asfixiada. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Elísio Mesquita, em Pirajá.

O delegado responsável pelas investigações disse que Cristiane relatou que adormeceu por volta de 1 hora da manhã, logo após amamentar a criança, e só acordou 5 horas depois, constatando que havia dormido por cima da filha. A mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a bebê já estava morta.

Cristiane está detida na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde vai permanecer à disposição da Justiça.