Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestantes tocam fogo e quebram carros na Paralela; veja vídeo

Cidade

Manifestantes tocam fogo e quebram carros na Paralela; veja vídeo

Cerca de 50 manifestantes realizam um protesto na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, na altura do Bairro da Paz. O ato está sendo feito por moradores do bairro, que se manifestaram contra a morte de dois jovens no último domingo (19). [Leia mais...]

Manifestantes tocam fogo e quebram carros na Paralela; veja vídeo

Foto: Leitor Metro1

Por: Laura Lorenzo e Matheus Simoni no dia 20 de março de 2017 às 16:45

Cerca de 50 manifestantes realizam um protesto na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, na altura do Bairro da Paz. O ato está sendo feito por moradores do bairro, que se manifestaram contra a morte de dois jovens no último domingo (19).

De acordo com testemunhas, os manifestantes fecharam a via com colchões e pedaços de madeira e estão batendo nos veículos presos no engarrafamento com pedaços de pau.

Ainda segundo uma das testemunhas, um carro teria furado o bloqueio feito pelo grupo e acabou atingido por disparos de arma de fogo enquanto fugia. Na investida, o veículo chegou a atropelar alguns dos manifestantes. Viaturas da Transalvador e da Polícia Militar já foram deslocadas para a região. 

O congestionamento causado pela manifestação vai desde a altura da entrada para Pituaçu, até a entrada da Av. Orlando Gomes, que também apresenta retenção em decorrencia do ato. 

Vídeo: