Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

50 anos do TCA: programação tem OSBA, Neojibá, Saulo, Gil e Baby

Cidade

50 anos do TCA: programação tem OSBA, Neojibá, Saulo, Gil e Baby

O Teatro Castro Alves (TCA) vai comemorar meio século de história em grande estilo no dia 4 de março, na Concha Acústica. A programação de aniversário conta com os corpos artísticos do TCA e a participação de Gilberto Gil, Filhos de Gandhy, Saulo, Baby do Brasil, Jackson Costa e NEOJIBA. [Leia mais...]

50 anos do TCA: programação tem OSBA, Neojibá, Saulo, Gil e Baby

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de fevereiro de 2017 às 19:10

O Teatro Castro Alves (TCA) vai comemorar meio século de história em grande estilo no dia 4 de março, na Concha Acústica. A programação de aniversário conta com os corpos artísticos do TCA (Balé Teatro Castro Alves – BTCA e Orquestra Sinfônica da Bahia – OSBA) com a participação de Gilberto Gil, Filhos de Gandhy, Saulo, Baby do Brasil, Jackson Costa, NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia).

A apresentação dos cinquenta anos está marcada para começar às 18h30, com exibição do vídeo Kick On Taish To? do Balé Teatro Castro Alves. O vídeo é um stop-motion filmado em diversos espaços do Teatro. A Orquestra Sinfônica da Bahia – OSBA ao lado dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia – NEOJIBA comandam a cerimônia a partir das 19h e chamam ao palco os convidados especiais da festa.  

Serviço:

Local: Concha Acústica do TCA
Data: 04 de março de 2017 (sábado)
Horário: 18h30
Ingresso: R$ 20/R$ 10
Vendas: a partir de 1º de março na bilheteria do teatro, SACs Barra e Bela Vista e site Ingresso Rápido