Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Decisão sobre permanência de Moisés Rocha e Suíca no PT sai após carnaval

Cidade

Decisão sobre permanência de Moisés Rocha e Suíca no PT sai após carnaval

Nesta segunda-feira (20), durante a última sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS) antes do carnaval, o vereador Moisés Rocha, atualmente sem partido, declarou que está dialogando com a Executiva do PT de Salvador sobre o retorno dele e de Suíca à sigla. [Leia mais...]

Decisão sobre permanência de Moisés Rocha e Suíca no PT sai após carnaval

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 20 de fevereiro de 2017 às 16:19

Nesta segunda-feira (20), durante a última sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS) antes do carnaval, o vereador Moisés Rocha, atualmente sem partido, declarou que está dialogando com a Executiva do PT de Salvador sobre o retorno dele e de Suíca à sigla. Os parlamentares foram expulsos do partido no último dia 31 de janeiro de 2017, acusados de contrariar decisão partidária e não votar na colega Marta Rodrigues na disputa pela presidência da Casa.

"Estamos dialogando. De fato, é um caso raro de dois vereadores que estão, com muita convicção, dizendo que não querem sair do partido, que estão brigando para permanecer, e entedemos que as pessas têm que amolecer os corações e deixar essa dureza para outros adversários. Sempre tivemos compromisso com o PT e esses diálogos podem dar frutos positivos", disse Moisés Rocha. De acordo com o vereador, a previsão é de que a decisão sobre a suspensão dos parlamentares saia apenas após o carnaval.