Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura inicia seleção de profissionais para Carnaval 2017; são 244 vagas

Cidade

Prefeitura inicia seleção de profissionais para Carnaval 2017; são 244 vagas

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) abriu processo seletivo simplificado para profissionais de nível médio e superior que queiram exercer atividades durante o Carnaval 2017. São 244 vagas e as inscrições acontecem nesta terça (24) e quarta-feira (25), presencialmente, das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris. [Leia mais..]

Prefeitura inicia seleção de profissionais para Carnaval 2017; são 244 vagas

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de janeiro de 2017 às 15:41

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) abriu processo seletivo simplificado para profissionais de nível médio e superior que queiram exercer atividades durante o Carnaval 2017. São 244 vagas e as inscriçoes acontecem nesta terça (24) e quarta-feiras (25), presencialmente, das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris.

A contratação temporária, que vai ser feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), é de 12 horas de trabalho diárias atuando com crianças e adolescentes filhos de vendedores ambulantes. Estão disponíveis as funcões de Coordenador de Unidade, Supervisor de Unidade, Supervisor de Abordagem Social, Educador Social de Unidade e Educador Social da Abordagem Social.

O processo seletivo é constituído de etapa única que envolve análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, além da apresentação dos documentos necessários, bem como a entrega de formulário de inscrição preenchido. O edital completo pode ser acessado na página da Semge, no endereço www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, seção Concursos.