Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Guardador de carro é morto por motociclistas no cabula nesta segunda-feira

Um guardador de carros foi morto a tiros na Avenida Silveira Martins, uma das mais movimentadas de Salvador, próximo à agência da Caixa Econômica Federal. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e, de acordo com a Central de Polícia (Centel), dois homens a bordo de uma motocicleta dispararam contra a vítima. [Leia mais...]

Guardador de carro é morto por motociclistas no cabula nesta segunda-feira

Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

Por: Yasmin Garrido no dia 23 de janeiro de 2017 às 18:48

Um guardador de carros foi morto a tiros na Avenida Silveira Martins, uma das mais movimentadas de Salvador, próximo à agência da Caixa Econômica Federal. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e, de acordo com a Central de Polícia (Centel), dois homens a bordo de uma motocicleta dispararam contra a vítima.

O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ainda no local. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime nem sobre a identidade da vítima.

Através de nota, a Polícia Militar afirmou que isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção e perícia do corpo, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.