Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Dois homens são mortos dentro de casa por grupo armado em Salvador

A Polícia Militar está realizando buscas nesta quinta-feira (12) para prender o grupo armado responsável pela morte de dois homens no bairro Sete de Abril, em Salvador. [Leia mais...]

Dois homens são mortos dentro de casa por grupo armado em Salvador

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 12 de janeiro de 2017 às 08:36

A Polícia Militar está realizando buscas nesta quinta-feira (12) para tentar prender o grupo armado responsável pela morte de dois homens no bairro Sete de Abril, em Salvador. O crime aconteceu na noite da última terça (11), quando o grupo invadiu uma casa e disparou contra as vítimas, fugindo em seguida.

De acordo com a polícia, uma das vítimas é um jovem de 25 anos e a outra ainda não foi identificada, em razão de estar sem documentos. Os corpos foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além das mortes em Sete de Abril, outros seis homicídios foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na última quarta-feira.