Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo titular da Semop, Passos comenta estreia em "Secretaria pesada"

Cidade

Novo titular da Semop, Passos comenta estreia em "Secretaria pesada"

O novo secretário municipal de Ordem Pública, Marcos Vinícius Passos, faz sua primeira Lavagem do Bonfim como gestor público de Salvador e destacou os esforços para ordenar uma festa tão grande. No cargo há 11 dias, Passos afirmou que a secretaria é "pesada". [Leia mais...]

Novo titular da Semop, Passos comenta estreia em "Secretaria pesada"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 12 de janeiro de 2017 às 07:58

O novo secretário municipal de Ordem Pública, Marcos Vinícius Passos, faz sua primeira Lavagem do Bonfim como gestor público de Salvador e destacou os esforços para ordenar uma festa tão grande. No cargo há 11 dias, Passos afirmou que a secretaria é "pesada".

"A expectativa é muito boa. Está tudo preparado, equipes na rua, vamos tentar coibir o máximo de ambulantes que tenham produtos que possam causar violência à integridade física da população, e com relação à gestão é uma secretaria pesada, no sentido de que tem uma demanda muito grande. A gente atua desde cemitério, recolhimento de sucata, até os serviços mais básicos da população: Guarda Municipal, iluminação, limpeza, Salvamar, entre outros. Estou conhecendo a secretaria, é uma secretaria densa de muito trabalho. É trabalho, trabalho e trabalho", falou.