Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 07 de abril de 2024

Cidade

Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim podem ser recuperados a partir de terça

Os documentos que forem perdidos durante os festejos da Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (12), na Cidade Baixa, poderão ser recuperados a partir da próxima terça-feira (17), entre as 8h30 e as 17h na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martim, próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. [Leia mais...]

Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim podem ser recuperados a partir de terça

Foto: Reprodução / Carnaval da Bahia

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de janeiro de 2017 às 18:01

Os documentos que forem perdidos durante os festejos da Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (12), na Cidade Baixa, poderão ser recuperados a partir da próxima terça(17), entre as 8h30 e as 17h na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martim, próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

A Guarda vai começar a catalogar os documentos perdidos na sexta-feira (13). A lista de todos os documentos encontrados será divulgada no site da Guarda Municipal, como foi feito no período do Réveillon. Para recuperar os pertences perdidos é necessário ir até pátio do órgão portando algum tipo de documento com foto ou boletim de ocorrência. O prazo para a devolução dos é até a quinta-feira (19)

Réveillon 

Ainda é possível recuperar documentos que foram perdidos no Réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu. Ao todo, foram catalogados 800 documentos, e apenas 200 foram recuperados pelos seus proprietários.