Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Vídeo mostra cantora sendo retirada do palco do Coliseu durante tiroteio

Cidade

Vídeo mostra cantora sendo retirada do palco do Coliseu durante tiroteio

Um vídeo gravado através de um celular, mostra o momento da confusão quando foram disparados os tiros que mataram o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, no último sábado (3). Nas imagens é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco. [Leia mais...]

Vídeo mostra cantora sendo retirada do palco do Coliseu durante tiroteio

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Milene Rios no dia 06 de dezembro de 2016 às 08:35

Um vídeo gravado através de um celular, mostra o momento da confusão quando foram disparados os tiros que mataram o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, no último sábado (3) 

Um internauta publicou o vídeo no Youtube. Nas imagens é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco por um integrante da banda, antes mesmo de começarem os disparos. Também é possível ouvir muita gritaria e vidros se quebrando. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que já teve acesso às imagens que está sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

O ex-dançarino do grupo Troupe Dance foi morto com um tiro logo após uma discussão, na casa de shows Coliseu do Forró. O suspeito fugiu em um veículo modelo Celta, na cor verde. O Guarda Municipal, Naílton Adorno do Espírito Santo, 30 anos, que está internado por ter sido atingido no joelho, no dia do crime, é suspeito de ter participado da morte.

Segundo a SSP, a pistola 380, de uso pessoal do agente municipal, pode ter sido utilizada no crime. As investigações indicam que Naílton e um amigo discutiram com a vítima, os três trocaram socos e em seguida, os disparos foram efetuados.  Naílton foi autuado em flagrante na tarde de domingo (4), ainda no Hospital. 

Veja o vídeo: