Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Programa de Auditório com MK acontece nesta quarta e quinta; inscreva-se!

Sabe aquela vontade de acompanhar "ao vivo e a cores" os programas da Rádio Metrópole? Ela vai ser realizada! Pouco mais de um mês após a estreia, com grande sucesso, a Metrópole vai abrir seu novo auditório para a audiência novamente. Nos dias 14 e 15 de dezembro (quarta e quinta), o Jornal da Bahia no Ar e o Jornal do Meio Dia serão apresentados de frente para o público. [Leia mais...]

Programa de Auditório com MK acontece nesta quarta e quinta; inscreva-se!

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 10 de dezembro de 2016 às 10:02

Sabe aquela vontade de acompanhar "ao vivo e a cores" os programas da Rádio Metrópole? Ela vai ser realizada! Pouco mais de um mês após a estreia, com grande sucesso, a Metrópole vai abrir seu novo auditório para a audiência novamente. Nos dias 14 e 15 de dezembro (quarta e quinta), o Jornal da Bahia no Ar e o Jornal do Meio Dia serão apresentados de frente para o público. 

Além de toda a equipe liderada por Mário Kertész, o evento terá mais um atrativo: a sua presença! Para participar é simples, basta se inscrever e informar qual programa e o respectivo dia. As vagas são limitadas. Não perca tempo: inscreva-se já! 

>> INSCREVA-SE AQUI