Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Coelba: troca de postes engarrafa trânsito na Barra

Cidade

Coelba: troca de postes engarrafa trânsito na Barra

Os motoristas que trafegam pelo bairro da Barra, em Salvador, precisam de um pouco mais de paciência nesta manhã de terça-feira (30). Isso porque desde às 8h30 a Coelba realiza a troca de alguns postes nas ruas Afonso Celso e Marques de Leão. [Leia mais...]

Coelba: troca de postes engarrafa trânsito na Barra

Foto: Divulgação / Transalvador

Por: Camila Tíssia no dia 30 de agosto de 2016 às 10:06

Os motoristas que trafegam pelo bairro da Barra, em Salvador, precisam de um pouco mais de paciência nesta manhã de terça-feira (30). Isso porque desde às 8h30 a Coelba realiza a troca de alguns postes nas ruas Afonso Celso e Marques de Leão. O congestionamento acaba atingindo as imediações do Porto da Barra até a região do Farol.

Na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, o trânsito também é complicado para quem segue em direção ao aeroporto. Segundo ouvintes da Rádio Metrópole, apenas um rapaz protesta sobre os impostos do país. De acordo com a Transalvador, o manifestante ocupa uma faixa no acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), atrapalhando o tráfego de veículos. Segundo Viaturas do órgão e da Polícia Militar estão no local.