Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Seleção Brasileira Olímpica de Nado Sincronizado se prepara em Salvador

A Seleção Brasileira de Nado Sincronizado realiza treinamentos intensivos na Nova Piscina Olímpica da Bahia, na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, entre os dias 10 a 20 de julho, de acordo com informações da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) [Leia mais...]

Seleção Brasileira Olímpica de Nado Sincronizado se prepara em Salvador

Foto: Divulgação/ Ascom Setre

Por: Alaine Brasil no dia 30 de junho de 2016 às 19:45

A Seleção Brasileira de Nado Sincronizado realiza treinamentos intensivos na Nova Piscina Olímpica da Bahia, na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, entre os dias 10 a 20 de julho, de acordo com informações da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

A equipe, que chega à capital baiana no próximo dia 10, fará a aclimatação em Salvador no equipamento recém-inaugurado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Em seguida, retorna ao Rio de Janeiro, onde fará os preparativos finais na Escola Naval, encerrando as atividades no dia 29.

Já no dia 1º de agosto, as atletas darão entrada na Vila Olímpica. A opção da Comissão Técnica por fazer a preparação em busca do ouro na Bahia deve-se às especificações apropriadas, notadamente a profundidade de 3 metros do equipamento.