Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após ataque, sindicato mantém final de linha do Pero Vaz no IAPI nesta quinta

Cidade

Após ataque, sindicato mantém final de linha do Pero Vaz no IAPI nesta quinta

O Sindicato dos Rodoviários deslocou o final de linha dos ônibus do Pero Vaz para o IAPI e do Santa Mônica, para o Conjunto Bahia, após o ataque a quatro ônibus na noite da última quarta-feira (29). [Leia mais...]

Após ataque, sindicato mantém final de linha do Pero Vaz no IAPI nesta quinta

Foto: Divulgação/ Sinttroba

Por: Alaine Brasil no dia 30 de junho de 2016 às 18:19

O Sindicato dos Rodoviários deslocou o final de linha dos ônibus do Pero Vaz para o IAPI, e o de Santa Mônica para o Conjunto Bahia, após o ataque a quatro ônibus na noite da última quarta-feira (29). O presidente em exercício da categoria, Fábio Primo, destacou que a situação será mantida até que os trabalhadores tenham a “sensação de segurança plena”.

Durante reunião com o Comando da Polícia Militar, no CAB, na manhã desta quinta-feira (30), a direção do sindicato relatou a situação de insegurança e o comandante coronel Costa Ferreira se comprometeu a reforçar o policiamento. A avaliação do Sindicato é que até o final da tarde desta quinta, não havia condições de segurança para o retorno da circulação dos coletivos na região. A direção da entidade estará no local nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) para monitorar a situação e verificar a possibilidade de normalizar as paradas dos ônibus.

Leia mais:

Delegacia investiga incêndio em ônibus e policiamento é reforçado no Pero Vaz