Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Cidade

Inscrições encerradas para a 2ª edição da Escola Metrópole de Comunicação

O sucesso da primeira edição da Escola Metrópole de Comunicação foi tanto, mas tanto, que voltamos rápido! As inscrições já estão abertas para a segunda edição do curso “Jornalismo na Prática – Módulo Inicial”, que acontece de 8 a 13 de agosto. Inicialmente, o evento começaria no dia 5 de julho, mas problemas técnicos nos impediram de deixar tudo pronto a tempo. [Leia mais...]

Inscrições encerradas para a 2ª edição da Escola Metrópole de Comunicação

Foto: Arte/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 07 de julho de 2016 às 09:58

Chegaram ao fim as vagas para a segunda edição do curso “Jornalismo na Prática – Módulo Inicial”, que acontece de 8 a 13 de agosto.

No curso, o Grupo Metrópole oferece mais uma vez uma imersão na prática profissional multimídia, englobando experiências em rádio, impresso e digital. Interessados, estudantes, recém-formados e profissionais em atuação que buscam um aprofundamento de suas carreiras terão a oportunidade de produzir, interagir e evoluir na Escola Metrópole de Comunicação.

Apesar de o módulo do curso ser o inicial, o mesmo aplicado em maio, temos novidades: a participação de novos palestrantes — a fonoaudióloga Ana Borja e o repórter da TV Bahia José Raimundo — e uma flexibilidade maior no pagamento, que agora pode ser dividido no cartão por meio do MercadoPago.

Aguarde a terceira edição!

Veja o vídeo da primeira turma: