Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rodoviários fazem reunião com a PM; Mata Escura segue sem ônibus

Cidade

Rodoviários fazem reunião com a PM; Mata Escura segue sem ônibus

Os moradores do bairro da Mata Escura estão há dois dias sem ônibus circulando pelo bairro, após um toque de recolher, organizado por bandidos locais, na tarde da última terça-feira [Leia mais...]

Rodoviários fazem reunião com a PM; Mata Escura segue sem ônibus

Foto: Reprodução/G1

Por: Alaine Brasil no dia 26 de maio de 2016 às 10:45

Os moradores do bairro da Mata Escura estão há dois dias sem ônibus circulando pelo bairro, após um toque de recolher, organizado por bandidos locais, na tarde da última terça-feira (24). De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, representantes da categoria estiveram no bairro no início da manhã desta quinta-feira (26), mas não perceberam mudanças em relação à segurança na localidade.

Segundo o vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, haveria uma reunião marcada às 10h com o comando da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Mata Escura). "Vamos nos reunir com o comandante local e só depois vamos definir se vamos voltar a circular pelo bairro ou não. Até lá, continuaremos parando no Jardim Santo Inácio", disse.

Ainda de acordo com o Sindicato dos Rodoviários, não há segurança para trafegar pelo local. Ontem pela manhã, o diretor de comunicação do órgão, Daniel Mota, disse que um grupo de diretores tinha ido até o bairro e constatou que ainda não havia condições para voltar a trafegar com segurança, por isso a mudança no final de linha.

Os bandidos impuseram a medida como forma de retaliação por conta da morte do traficante Cristian Sostenis Barreto Silva, baleado em confronto com a polícia na manhã de terça-feira (24).