Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Árvore cai e derruba muro no Stiep; veja o trânsito desta quarta-feira

De acordo com a Transalvador, uma árvore caiu, por volta das 6h, na Rua Ivan Barreto de Carvalho, no Stiep, próximo a Igreja Nossa Senhora da Esperança e acabou derrubando um muro. A árvore ocupa parte da via, mas até o momento não foi confirmado se deixou alguém ferido. [Leia mais...]

Árvore cai e derruba muro no Stiep; veja o trânsito desta quarta-feira

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 04 de maio de 2016 às 07:03

Por conta da forte chuva que atinge Salvador, desde terça-feira (3), os motoristas precisam ter um pouco mais de atenção e paciência no trânsito. De acordo com a Transalvador, uma árvore caiu, por volta das 6h, na Rua Ivan Barreto de Carvalho, no Stiep, próximo a Igreja Nossa Senhora da Esperança e acabou derrubando um muro. A árvore ocupa parte da via, mas até o momento não foi confirmado se deixou alguém ferido. A Seman já foi acionada para retirar o vegetal do local. 

O trânsito é complicado ainda por causa de semáforos quebrados e ruas que ficaram alagadas de madrugada. Na Jurancy Magalhães, próximo da Embasa, a sinaleira está apagada, assim como no Largo do Retiro. Já na Ladeira de Santana, na Octávio Mangabeira - nos dois sentidos, também no Final de Linha do Vale dos Rios e em Ondina, próximo das Gordinhas, eles estão piscando no amarelo.

Neste momento, é possível encontrar intensidade na Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro e no ogunjá, para quem segue em direção a Vasco da Gama.