Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Chuva: confira ruas que continuam alagadas e semáforos quebrados

De acordo com a Transalvador, neste momento os pontos mais complicados são no Largo do Campo Grande, após o TCA; também na saída da Rua Carlos Gomes, na altura do Quartel dos Aflitos; além da Avenida Cônego Pereira, no trecho do Aquidabã até a Sete Portas. [Leia mais...]

Chuva: confira ruas que continuam alagadas e semáforos quebrados

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 03 de maio de 2016 às 12:24

Ainda chove em alguns pontos da cidade, nesta terça-feira (3), e com isso os motoristas precisam ter atenção por conta dos alagamentos que são formados em algumas ruas. De acordo com a Transalvador, neste momento os pontos mais complicados são no Largo do Campo Grande, após o TCA; também na saída da Rua Carlos Gomes, na altura do Quartel dos Aflitos; além da Avenida Cônego Pereira, no trecho do Aquidabã até a Sete Portas.

O trânsito é complicado ainda por causa de semáforos quebrados. Dois ainda continuam piscando no amarelo. Um no Vale de Nazaré, em frente a Comercial Ramos, em direção ao Dique e o outro em São Rafael, próximo ao hospital, nos dois sentidos da via. Já na Octávio Mangabeira, ali na altura da Boca do Rio, o conjunto semafórico passa por manutenção e está apagado.

Apesar dessas ocorrências, as principais vias da cidade apresentam boa fluidez, com registro de congestionamento pela Transalvador, apenas na Avenida ACM, na altura do Detran, sentido Bonocô e na Piedade, para quem segue em direção ao Campo da Pólvora.

Leia mais:

Chuva deixa ruas alagadas e semáforos quebrados nesta terça

Defesa Civil registra mais de 30 notificações de emergência em Salvador