Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ex-patroa que agrediu babá no Imbuí coloca tornozeleira eletrônica

Cidade

Ex-patroa que agrediu babá no Imbuí coloca tornozeleira eletrônica

De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), havia um pedido de prisão preventiva para Melina, mas foi negado por ela ser mãe de crianças pequenas

Ex-patroa que agrediu babá no Imbuí coloca tornozeleira eletrônica

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 25 de outubro de 2021 às 17:59

A empresária Melina Esteves França, investigada por agredir a babá Raiana Ribeiro em Salvador, colocou tornozeleira eletrônica na tarde desta segunda-feira (25), dois meses depois do ocorrido, no Fórum Criminal de Salvador, localizado no bairro de Sussuarana. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), havia um pedido de prisão preventiva para Melina, mas foi negado por ela ser mãe de crianças pequenas. Com isso, o órgão solicitou outras medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico.

Melina está proibida de manter contato com a vítima e com qualquer testemunha do caso, não pode sair de Salvador sem a autorização da Justiça e deve ficar em casa durante a noite. Além disso, deve se apresentar a uma autoridade policial sempre que for solicitado.

A agressora ainda precisa cumprir uma série de determinações da Justiça do Trabalho. Além da babá Raiana, que pulou da varanda do apartamento em que sofria as agressões, Melina é investigada por submeter mais outras duas trabalhadoras a condições análogo à escravidão.