Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Carnaval

Coronel da PM convoca foliões a denunciarem casos de excesso no Carnaval

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (2), comentou as ocorrências envolvendo policiais durante o Carnaval e convocou foliões a denunciarem casos de excesso. [Leia mais...]

Coronel da PM convoca foliões a denunciarem casos de excesso no Carnaval

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 02 de março de 2017 às 08:31

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (2), comentou as ocorrências envolvendo policiais durante o Carnaval de Salvador e convocou foliões a denunciarem casos de excesso.

O coronel ressaltou o estresse da atividade, mas afirmou que não admite agressões. "Infelizmente houve alguns registros. A gente pede que se algum folião foi vítima de força excessiva, denuncie. Foram casos pequenos, é uma festa muito estressante. O policial trabalha 8h, mas isso não justifica. A comunidade precisa participar, denunciar, mostrar onde existiu [excesso]. Não justifica, mas tem o composto do estresse", declarou.