Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Homem é flagrado alugando adesivo de acesso ao Carnaval, diz Fábio Mota

Carnaval

Homem é flagrado alugando adesivo de acesso ao Carnaval, diz Fábio Mota

O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, falou em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (26), sobre a utilização dos taxis em Salvador. Segundo ele, há 15 pontos credenciados com fiscalização 24h. [Leia mais...]

Homem é flagrado alugando adesivo de acesso ao Carnaval, diz Fábio Mota

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 26 de fevereiro de 2017 às 21:30

O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, falou em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (26), sobre a utilização dos taxis em Salvador. Segundo ele, há 15 pontos credenciados com fiscalização 24h. 

Na ocasião, o secretário falou também sobre o comércio de adesivos de acesso ao carnaval. De acordo com ele, um rapaz foi pego alugando a credencial. "Hoje flagramos um cara alugando o adesivo por 40 reais. Identificamos o cidadão e ele foi conduzido para a delegacia", disse.

Outro assunto comentado por Mota, foi o uso do aplicativo Uber em Salvador, liberado pela Justiça. Segundo ele, o feito preocupa. "Criou um problema. Pelo Uber não ser regulamentado, não temos o cadastro de quem é Uber. Então qualquer pessoa aparece dizendo que é Uber. Estamos preocupados com o folião", falou.

O secretário agradeceu ainda o apoio da Polícia Militar. "Tivemos 30% a menos de assaltos a transportes. Agradeço a Polícia Militar que tem nos dado apoio no carnaval", disse Mota.