Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Camarote é interditado na Barra e foliões amargam prejuízo

De diferenciado, o camarote Folia Vip, instalado no circuito Dodô, próximo a Barra, só tem o nome. Com água de esgoto jorrando pelo chão e sem a infraestrutura mínima, o camarote acabou interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) na tarde desta terça-feira (9). [Leia mais...]

Camarote é interditado na Barra e foliões amargam prejuízo

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 09 de fevereiro de 2016 às 20:21

De diferenciado, o camarote Folia Vip, instalado no circuito Dodô, próximo a Barra, só tem o nome. Com água de esgoto jorrando pelo chão e sem a infraestrutura mínima, o camarote acabou interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) na tarde desta terça-feira (9). De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros após realizar vistoria no local, ficou comprovado que o camarote não tinha condições para funcionar. "Estavam com o número de pessoas maior que poderiam comportar e acabou sendo interditado", explicou, através da sua assessoria de imprensa. Em entrevista à Rádio Metrópole, o superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, afirmou que os camarotes são vistoriados diariamente,  "Nesse, os fiscais identificaram que haviam riscos e nós embargamos", explicou.

Com a interdição, os foliões que pagaram para ter acesso ao local amargam o prejuízo. "Cheguei com minha namorada aqui 14 horas e tinha muita gente do lado de fora do camarote. Perguntei o que havia acontecido e fui informado que iria interditar. Esperei mais de 1 hora e perguntei a mulher do bar,  ela disse que a sucom havia interditado novamente na última segunda-feira, onde vandalismo aproveitaram a ocasião para subir e roubar equipamentos", disse o ouvinte Bruno Lima Em seu site, o camarote anunciou que o folião teria direito a cerveja, whisky importado, e outras opções de bebidas, além de lanchonete e "vários banheios". Mas, a situação do espaço foi bem diferente.