Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Policial militar de folga é morto no Rio de Janeiro

Brasil

Policial militar de folga é morto no Rio de Janeiro

Um policial militar do 12º Batalhão (Niterói) foi morto na manhã deste domingo (18), durante sua folga, após uma troca de tiros. Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como o sargento Cristiano das Neves Souza.[Leia mais...]

Policial militar de folga é morto no Rio de Janeiro

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2018 às 17:32

Um policial militar do 12º Batalhão (Niterói) foi morto na manhã deste domingo (18), durante sua folga, após uma troca de tiros. Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como o sargento Cristiano das Neves Souza. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que criminosos armados anunciaram assalto e houve confronto.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso, que é o 17º assassinato de policial militar neste ano no Rio de Janeiro. Dez PMs foram mortos durante a folga, seis estavam em serviço e um já fazia parte da reserva.